top of page

Printable Namorados

Atualizado: 20 de mai. de 2020

Olá meu povo !! Vocês estão bem, né ??

Bom tá chegando o dia dos namorados e por aqui começamos as produções de lembranças lindas e criativas para essa data especial ;)

Nosso primeiro arquivo é um Freebie que vocês vão poder baixar aqui no blog, imprimir, cortar e montar.

Bom tratam-se de rapadinhas, e para fazer que seja funcional vocês vão precisar comprar uma mídia especial da marca Silhouette que se chama Mídia Raspadinha, eu comprei a minha pelo site da Serilon Crafts revendedor oficial da marca no Brasil, só clicar AQUI que vocês serão direcionados ao site e ao produto, combinado ??

Esse post é para compartilhar o vídeo com orientações sobre como abrir esse arquivo no Silhouette Studio, como abrir o arquivo de corte e a arte !!

Lembrando que esse arquivo também está disponível em PDF, prontinho para imprimir e cortar na tesoura \o/

Informações sobre o uso dessa mídia raspadinha estão nos Destaques dos nosso Stories lá no Instagram, só ir lá assistir e usar muitoooo por ai !!


É um arquivo gratuito, mas a distribuição, compartilhamento, venda ou doação dele fora do site é ilegal, se vocês gostaram e querem dividir com alguém, envie o link do nosso site, ou até mesmo dessa publicação no blog, assim mais pessoas podem conhecer nosso trabalho mais de pertinho :)

Se você usa silhouette nos seus trabalhos, esse vídeo é muito importante, não deixe de assistir !!


Bjux e Sucesso a todos !!

1.007 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page