PAP montagem Suporte Maior

E esse suporte lindo faz como ??

Montaaaaa porque ele fica divoooooo !!

Vamos lá !!


Cortamos primeiro todas as partes do arquivo, depois seguimos marcando as partes de vinco e vamos colar as laterais para fazer um retângulo.


Em cima das abinhas que colamos para unir as partes e formar um retângulo, tem uma outra abinha menor, nela usaremos a cola permanente para colar.

Na postagem sobre a montagem do bolo eu falo sobre o uso dessa cola e como usar, só ler aqui antes de tentar, ok ??

Também vamos passar a cola na parte onde será colada a parte superior do suporte, deixaremos secar e enquanto isso iremos para montagem dos pés ;)


A parte de montagem dos pés é muito simples, somente fazermos as dobras e colaremos como nas imagens a seguir usando cola branca de artesanato, ou a que você usa na sua rotina de trabalho.


Agora que terminamos de colar nossos pés, vamos a parte que deixamos secando a cola permanente e vamos colar para fechar, em seguida vamos passar novamente a cola permanente na parte onde ficará o fundo do suporte, deixaremos secando também

Vamos colar os pés do suporte no retângulo onde tem os recortes de encaixe deles.


Basta seguir as orientações da sequência das fotos acima.

Agora vamos colar essa parte com os pés no fundo do suporte que deixamos secando a cola permanente, só encostar para colar, parece mágica rsrsrsrs


Tá prontinhos nosso suporte fofolindoooo !!


Bjux e até o próximo PAP ;)

206 visualizações
  • Instagram
  • YouTube
  • Wix Facebook page

Pague com:

©2017 por Letícia Zordenoni

Acesse nosso site preferencialmente usando o Google Chrome..