top of page

Como Abrir os Arquivos no Studio Silhouette ?

Olá olá olá !!

Eu recebo muitas mensagens de clientes sobre como abrir os nossos arquivos no Studio, e como fazer para o DXF abrir no tamanho certinho.

Bom, antes de tudo, sempre informamos na nossa descrição dos produtos que NÃO são enviado em Studio, os formatos enviados são DXF, PNG, PDF e SVG.

Mas por que isso ?? Porque sou má ?? Nunquinha né meu povo rsrsrsrsrs. O formato Studio é exclusivo da Silhouette América, não é permitido VENDER arquivos nesse formatos.

Mas porque os arquivos free podem ?? Porque não é permitido comercializar arquivos nesse formato afim de lucrar, gratuitamente ele é permitido, ok ?? Se você vir alguém vendendo arquivos nesse formato que não seja a Silhouette Design Store, sai correndo fora que é pirataria !!

Mas vamos lá, como faremos para abrir esse tal DXF no Studio ??

Minha amiga querida Naty Costa, da Papelando com a Naty, fez um videozinho para nós logo que iniciamos os Moldes da Lê explicando tudinho, desde baixar nossos arquivos, extrair os arquivos da pasta compactada, configurar para o dxf abrir no tamanho exato que foi salvo e umas diquinhas extras que eu tenho certeza que você vai amar !!

Para assistir o vídeo Clique Aqui !!


Dúvidas podem nos fazer contato via e-mail moldesdale@gmail.com

Bjux e muito Sucesso !!

Letícia Zordenoni

4.166 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page