top of page

Caixa Cartilha Free

Olá pessoal, olha "nóis" aqui outra vez !!

Bom se é uma coisa legal e que eu curto muito no facebook, são as recordações. Eu gosto muito de ver o que eu estava fazendo anos atrás, ver se compartilharia novamente ou não, se falei ou postei muitas bobagens ou se compartilhei suficientemente o desenvolvimento das crianças (acho que é o que nós mães mais amamos, né??)

Mas enfim, essa semana meu facebook me recordou de um dos meus primeiros trabalhos com a silhouette e ele era especial, pois foi o meu primeiro arquivo desenhado por minzinha !!

Quando eu vi a recordação, eu sentei no meu computador, peguei HD externo e Pen Drives de arquivos antigos, e pensei: Será que eu vou encontrar?? E simmmm eu encontrei, encontrei até as fotos (gente eu estava começando, ri não tá).


Depois de encontrar tudo que eu precisava, inclusive o Kit Digital, eu resolvi que refaria todo o arquivo, inclusive a arte, e colocaria o Arquivo de Corte como um Free para vocês !!

E sobre o Kit Digital, quero fazer um agradecimento especial aqui, esse kit é da Simone Rocha, a Simone foi a pessoa que acreditou em mim quando eu nem tinha tanto tempo de mercado e um trabalho super simples de iniciante mesmo, ela me convidou para ser critativa no CT dela e eu me lembro como se fosse ontem, eu perguntando: O que é isso CT ?? rsrsrsrs hoje eu tenho o meu !!

Ela acreditava tanto em mim que todo concurso de criativa ela me marcava na postagem, ou me enviava inbox, ela sempre me motivou muito, através dela eu entrei em mais 2 Times Criativos, fui conhecendo muita gente legal, e hoje somos Moldes da Lê, e eu vou carregar para sempre essa gratidão por ela e por aqueles que me ajudaram desde o comecinho S2 !!

Então fui eu refazer a arte, o arquivo de corte e tcharammmm olha como ficou !!


Acho que o tempo fez bem para nós rssrsrsrs

Bom pessoal, eu acho que tudo nos serve de crescimento, e essa lembrança mexeu comigo de forma especial, de verdade !!

É muito bom ver que entre altos e baixos (por que eu tive muitos), eu não desisti e hoje eu tenho o Moldes da Lê e tenho vocês que acreditam em mim assim como a Simone acreditou lá atrás !!

Eu só posso desejar que o trabalho de vocês cresçam e que nós possamos de alguma forma estar ajudando a escrever a história das suas empresas de papelaria.

Para baixar o seu Free Clique AQUI, ele está disponível nos formatos PNG (para tesouretes) SVG (para Scanncuteiras) e Studio (para Silhouetteiras) !!

O *kit Digital, para adquirir cliquem AQUI .

*os papéis chevron amarelo e o de bolinha rosa, eu mesma quem fiz, somente eles vocês não encontrarão no kit, ok ;)

Aproveitem para conhecer os Kits da Simone, eles são super maravilhosos, tenho certeza que vocês irão amar !!

Bom foi textão, espero que vocês tenham gostado, e se sim, comenta aqui para eu ficar sabendo !!

Bjux grandes, boas vendas !!

Letícia Zordenoni

1.746 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page