top of page

30 Mil vezes Obrigada !!

Alegria descreve esse momento, somos 30K no nosso Instagram !!

Nosso IG @moldesdale ainda é um bebezinho, não completou 2 aninhos ainda e eu tenho imensa gratidão em ter todos vocês seguindo e acompanhando nosso dia a dia !!

Mas também, um Instagram tão bacana como esse né gente (modéstias a parte rsrs) ?? Como eu amoooo estar com vocês e é tudo tão longe, mas as redes sociais nos fazem abraçar o Brasil inteirinho e até outros países (sim, por aqui falamos vários idiomas com o auxílio do google tradutor rsrs).

Bom, a palavra é gratidão a Deus e a vocês que acreditam em mim e no meu trabalho, e esperem que esse ano estaremos cada vez mais juntinhos !!

Prometi um Free quando atingíssemos esse número, quem lembra ??

Promessa é dívida e tem arquivo acompanhado de PAP para vocês, vamos lá ??


Ps. Esse arquivo está disponível em DXF, SVG, PNG e PDF. Pode ser cortado na tesoura ou estilete caso você ainda não possua sua sonhada Silhouette ;)


Baixe seu arquivo AQUI, depois abra no Silhouette Studio.


Depois de aberto, escolha o material que você irá usar, aqui escolhemos o Papel Kraft 200g ;)

Clique em enviar e use as suas configurações para cortar esse material, ou fique à vontade para testar a que usamos aqui:

Lâmina de Corte Profundo;

Número 5;

Velocidade 4;

Espessura 30;

Se você estiver usando a lâmina roquete ou a automática, selecione a opção corte duplo, ok ??


Aqui eu faço os cortes por cor de linha, se você tem dúvidas sobre isso, tem um vídeozinho no nosso IGTV, mostrando essa configuração também.

Carregue seu papel na sua base de corte e envie o corte para a silhouette.



Depois de finalizado o corte, vamos montar !!



Você vai precisar do arquivo cortado, cola pano e 1 canudo de papel.

Primeiro faça todas as dobras do arquivo, em seguida cole a lateral, aqui sempre usamos cola pano, depois é só colar as pontas para fechar os suportes.


Repita esse mesmo processo com essa parte menor do arquivo, ela é o suporte das moldurinhas que você vai usar no seu tripé.


Agora pegue um canudo de papel, e corte um pedaço medindo 4,5cm, esse tamanho é exato para a medida original do arquivo, se você tem dúvidas em abrir DXF no tamanho certo, assista esse VÍDEO antes de cortar o seu tripé.


Passe primeiro o canudo pela parte do meio, ela tem furos dos 2 lados, deixando sobrar uma medida aproximada do canudo para os dois lados.

Depois encaixe as outras 2 partes do suporte, não é necessário usar cola pra unir, o encaixe fica certinho e precisa estar sem cola para abrir e fechar !!



Afaste a parte de trás do suporte e meça onde você irá colar essa base menor, afaste um pouco essas 2 partes da frente, passe cola e cole a parte menor.


Agora é só selecionar uma das moldurinhas que acompanham o arquivo e colar, eu usei fita banana para fixar e dar esse efeito de profundidade !!

Viu como é simples de montar ?? Agora corre e faz o seu e me envia no Instagram marcando @moldesdale na sua postagem ou nos seus Stories, que eu vou amar compartilhar o seu trabalho !!

Ahhhh tem mais um arquivo surpresa, que você pode baixar AQUI !! Se você é um seguidor ligadinho nos nossos Stories, com certeza acompanhou o processo de criação e montagem dessa mandala !!

Se você não viu, passa lá nos destaques Dicas e Cortes, que tá salva essa nossa aventura rsrsrs.

Para montar essa mandala, eu cortei 4 vezes o arquivo em papel kraft 200g, fui sobrepondo as camadas com fita banana pra dar efeito de corte em madeira, depois fiz o meu nome Lê recortado em acetato holográfico, também colei sobre a peça usando fita banana, ficou bem legal né ??

Nossos papéis são todos da loja Infoléo, só acessar o site que tem muita coisa linda lá !!

Ahhhh fique tranquilo, a mandala não tem esse Lê no meio rsrsrsrs

Gente mais uma vez muito obrigada pelo carinho, se você leu até aqui, deixa um comentário e uma curtidinha, e se tiver dúvidas pode me chamar no direct !!

Bjux e muito sucesso !!

.


1.833 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page